Acidente com vítimas fatais na BR 386 em Frederico Westphalen
Informações preliminares dão conta que o fato aconteceu por ultrapassagem indevida.
Publicado em 11 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Um grave acidente deixou 4 vítimas fatais na manhã desta segunda-feira (11), nas proximidades do Posto Daniela/ Buffon KM 27, BR 386 em Frederico Westphalen. Uma colisão frontal envolveu um veículo gol, placa IMW 4648 de Seberi e uma carreta com placa de Lajeado que estava no sentido F.W Iraí

As vítimas foram identificadas como sendo Gilberto Paulo Filipiaki, de 45 anos; Francelina Carvalho, de 66 anos, Valdiane Ramos, de 30 anos, que inclusive estava grávida de gêmeos; e Rita Beatriz Ramos, de 2 anos. As vítimas eram da linha Vilinha, no interior de FW.

Eles se deslocavam de Vilinha para Frederico Westphalen para providenciar a documentação do automóvel, que havia sido comprado recentemente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, de acordo com as marcas de pneus no trecho, o Gol fazia uma ultrapassagem quando bateu na carreta.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas pelas forças policiais. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Fotos: ClomarToledo
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários