Definida a data de realização do Campeonato Municipal de Futsal 2017
Interessados devem ficar atentos ao período de inscrição e requisitos
Publicado em 20 de junho de 2017
Compartilhar
A- A A+
A partir de segunda-feira, 26, estarão abertas as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal 2017. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

O campeonato tem data prevista de início para dia 10 de julho, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Ivanildo Gazzoni (Ipiranga), todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, a partir às 19 horas.

A competição contará com 3 categorias: Força Livre Masculino e Feminino e Master. As inscrições serão realizadas até o dia 04 de julho, no valor de R$ 300,00.

Serão permitidos 4 atletas de outro município no Força Livre Masculino, 2 atletas de outro município no Força Livre Feminino, 3 atletas de outro município na categoria Master. Os atletas do município precisam ter título de eleitor no município conforme regulamento.

Para o Secretário de Esportes Giovani Sarturi o campeonato é o mais visado dentro das competições do município “os jogos terão um nível elevadíssimo neste ano, devido ao histórico da competição e a procura de muitas equipes” comentou Sarturi.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários