Brigada Militar prende mulher por tentativa de homicídio contra o próprio filho
Caso ocorreu em Planalto e envolveu uma mulher indígena
Publicado em 04 de agosto de 2025
Compartilhar
A- A A+

No sábado (02/08), a Brigada Militar prendeu em flagrante uma mulher indígena de 27 anos por tentativa de homicídio contra o próprio filho, de aproximadamente um ano de idade, no bairro Promorar, em Planalto.

A suspeita teria arremessado a criança em um açude. Um homem que vendia verduras nas proximidades presenciou a cena, pulou na água e conseguiu resgatar a criança com vida.

A Brigada Militar foi acionada, realizou buscas na região e localizou a autora, que foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante lavrada.

A condução das investigações ficará a cargo da Delegacia de Polícia de Planalto, que dará continuidade aos trabalhos de apuração e responsabilização da autora.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção integral da criança e do adolescente, assegurando a atuação firme e responsável nos casos de violência, em conformidade com a legislação vigente.

Fonte: Mariana Della Méa Correa - Informações BM
Fotos
Comentários