Presidente do Grêmio volta a criticar arbitragem e sugere profissionais de fora do RS para sequência do Gauchão
Publicado em 24 de fevereiro de 2025
O Grêmio segue reclamando da atuação da equipe de arbitragem no jogo diante do Juventude, no último sábado (22), pela semifinal do Gauchão.
A principal reclamação do Tricolor é a respeito de um possível pênalti do zagueiro Abner em Monsalve, aos 26 minutos do primeiro tempo, que não foi marcado. O VAR avaliou o lance, e mandou seguir o jogo.
A falta em questão foi marcada no segundo tempo, quando o gol de Edenílson foi anulado. Na origem do lance, há uma falta de Camilo em Jadson. A partida terminou com vitória do Grêmio por 2 a 1.
Grêmio e Juventude se reencontram no próximo sábado (1º), às 16h30min, no Alfredo Jaconi. A partir desse embate, o Tricolor sugere a escala de árbitros de fora do RS.
Fonte: Bruna Casali / Com informações GZH
Comentários
Últimas Notícias
Direto do estúdio
Governo do Estado reforça Dia D de Mobilização Nacional de Combate à Dengue
Publicado em 07 de novembro de 2025
Geral
Cotrifred participa de encontro de vendedores
Publicado em 07 de novembro de 2025
Geral
Sicredi Conexão apoia iniciativa que estimula o turismo regional nas escolas
Publicado em 07 de novembro de 2025
Geral
Região registra queda nos latrocínios e homicídios
Publicado em 06 de novembro de 2025
Saúde
SUS Gaúcho destina R$ 183 milhões para UPAs e pronto atendimentos municipais
Publicado em 06 de novembro de 2025
Geral
Comunidade Terapêutica Feminina Bárbara Maix oferece acolhimento à mulheres em situação de dependência química
Publicado em 06 de novembro de 2025
Geral
Final da semana será com chuvas intensas
Publicado em 05 de novembro de 2025
Geral
Prefeito apresenta demandas de infraestrutura no DNIT
Publicado em 05 de novembro de 2025
Geral
1ª Seberi Agrofest promete integrar campo e cidade
Publicado em 05 de novembro de 2025
Geral
Granizo resulta em danos nos municípios de Sarandi e Barra Funda
Publicado em 04 de novembro de 2025