Período de matrículas na Rede Estadual para o ano letivo 2025 começa nesta segunda (11)
A novidade deste ano é que, além da matrícula, os estudantes também deverão escolher os novos uniformes escolares
Publicado em 11 de novembro de 2024
A partir desta segunda-feira (11/11), começa o período de matrículas para o ano letivo de 2025 dos estudantes que desejam ingressar na Rede Estadual. As inscrições para novos alunos podem ser realizadas no site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba “Matrículas - Chamada Pública”. Os interessados devem selecionar a etapa de ensino desejada.
A novidade deste ano é que, além da matrícula, os estudantes também deverão escolher os novos uniformes escolares, por meio do site escola.rs.gov.br/uniformes.
Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom Seduc
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Investimento em infraestrutura beneficia Bairro Aparecida com nova pavimentação
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
Associados da Sicredi Conexão recebem vales-compras da promoção Capital Premiado
Publicado em 26 de junho de 2026
Trânsito
DNIT confirma instalação de dois novos radares na BR-468, em Palmeira das Missões
Publicado em 26 de junho de 2026
Rural
Pecuaristas têm até segunda-feira para entregar a Declaração Anual de Rebanho 2026 no RS
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
IBGE abre mais de 600 vagas temporárias no Rio Grande do Sul
Publicado em 26 de junho de 2026
Policial
Polícia Civil desarticula ponto de armazenamento de drogas e apreende 30 quilos de maconha
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
Sabadão dos Negócios Especial Cooperativismo acontece no dia 04 de julho
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
Cotrifred promove treinamento técnico com a parceira Sementes Aurora
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
Frederico Westphalen sedia encontro regional sobre atendimento às vítimas de violência sexual
Publicado em 25 de junho de 2026
Tempo
Frio intenso marca amanhecer no RS
Publicado em 25 de junho de 2026