Torcedor do Grêmio poderá acompanhar Suárez em Porto Alegre por mais oito jogos
Próximo encontro será no dia 21, diante do Palmeiras
Publicado em 06 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Quarto maior artilheiro do mundo em atividade, Luis Suárez está com os dias contados na Arena. Ou melhor, está com os jogos contados no estádio do Grêmio. Até o final da temporada, que é quando acaba o contrato do centroavante, o torcedor tricolor poderá vê-lo em campo, em Porto Alegre, em mais oito jogos do Brasileirão: Palmeiras (21/09), Athletico-PR (18/10), Flamengo (25/10), Bahia (05/11), Corinthians (12/11), Goiás (26/11) e Vasco da Gama (29/11), além do Gre-Nal no Beira-Rio, dia 7/10.

No domingo passado, diante do Cuiabá, a torcida pôde ver uma das melhores versões do craque uruguaio. Participativo, correndo tanto para atacar, quanto defender, fez gol, deu passes certeiros, quase marcou golaços. No primeiro tempo, acertou um belo voleio por cima do gol. Já na etapa final, chapelou o zagueiro e finalizou para grande defesa do goleiro. Um jogador completamente envolvido dentro de campo, como todos se acostumaram a ver nessa passagem pelo clube gaúcho.

Contratado para ser ‘o cara’ do primeiro ano de gestão do presidente Alberto Guerra, Luisito tem cumprido com as expectativas. Artilheiro do clube na temporada, com 18 gols em 38 jogos, o camisa 9 ajudou o Tricolor a conquistar os títulos da Recopa Gaúcha e Campeonato Gaúcho, além de chegar às semifinais da Copa do Brasil e no G-4 do Brasileirão − até o momento. Sem contar fora das quatro linhas, com o aumento na venda de camisas e no quadro social, que hoje é superior a 113 mil associados.

O sucesso de Suárez foi tanto que a direção gremista pensa em trazer um grande nome para substituir o uruguaio em 2024. Porém, por enquanto, o torcedor tricolor terá o privilégio de desfrutar do uruguaio, na Arena, em mais sete jogos do Campeonato Brasileiro.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários