Inter quer aproveitar semana cheia para buscar retomada de vitórias no Brasileirão
Colorado só voltará a entrar em campo no dia 13, quando enfrentará o São Paulo, no Beira-Rio
Publicado em 04 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Ao empatar com o Goiás no sábado, o Inter seguiu com o jejum de vitórias no Brasileirão. A ideia era voltar a vencer e ter um pouco de tranquilidade na competição. Sem sucesso em Goiânia, a meta agora passa por adversários, em tese, mais difíceis: São Paulo e Athletico-PR. Para o técnico Eduardo Coudet, não há mais espaço para administrar um período tão grande sem triunfos.

“Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa, vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa. Vamos ter alguma complicação, mas vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar”, disse.

Serão dez dias sem jogos em função da parada para os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Só depois, dia 13, o Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio. Mais tarde, dia 21, vai a Curitiba encarar o Athletico Paranaense.

Entre os desfalques certos está Pedro Henrique. O atacante entrou na segunda etapa e, em uma disputa na área, sofreu um chute no braço. Mais tarde, o departamento médico colorado confirmou a fratura no antebraço esquerdo. O jogador foi submetido a uma cirurgia nesse domingo. Não há uma previsão de volta, mas a tendência é que o atleta não fique à disposição antes de um mês, o que o torna ausência para os duelos contra o Fluminense.

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários