Encontrado menino que estava desaparecido em Rio dos Índios
Menino autista foi localizado próximo à residência da família
Publicado em 03 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 03, Antônio Quadrado de 7 anos. Conforme informações, o menino que é autista, foi localizado próximo à residência da família.

Antônio foi encaminhado até o Hospital Comunitário de Nonoai para receber atendimento médico.

Relembre o caso

O menino com transtorno do espectro autista, de sete anos, estava desaparecido em uma extensa área de mata em linha Fátima, na zona rural do município de Rio dos Índios, próximo ao rio Uruguai, na divisa com Santa Catarina. As buscas, iniciaram na noite de terça-feira, 2, prosseguiram na madrugada e início da manhã desta quarta-feira, 3.

A criança havia sido vista pela última vez no final da tarde de terça-feira. O matagal fica próximo da residência da família dela. Foram mobilizados os efetivos do Comando Ambiental da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Brigada Militar e da Polícia Civil.

Cães de faro acompanharam as operações, que contaram ainda com familiares e populares. Pelo Comando Ambiental da Brigada Militar atuaram o 3° Grupo de Polícia Militar Ambiental (3º GPMA) de Nonoai, do 3º Batalhão Ambiental da BM.

Fonte: *Com informações do CP e Portal Nonoai Foto: Portal Nonoai
Fotos
Comentários