Homem invade escola técnica e fere duas mulheres com faca em Erechim
Ele entrou na instituição dizendo que queria se matricular em um curso. Após agredir funcionárias, foi preso em flagrante
Publicado em 08 de junho de 2021
Compartilhar
A- A A+

Um homem entrou em uma escola técnica na tarde desta segunda-feira, 7, em Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, e esfaqueou a atendente da instituição. Depois, avançou contra outra funcionária do estabelecimento. As duas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas do hospital. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Germano Alves De Lima, o homem entrou na escola, situada na área central da cidade, e disse que queria se inscrever em um curso. Perguntou pelo diretor do estabelecimento alegando que havia feito a matrícula com ele — nesse momento, contornou o balcão da atendente e atacou a mulher com uma faca. 

— Ele acertou dois golpes no pescoço e um soco no olho direito dela. A intenção certamente era matar a mulher —contou o delegado.

A vítima teve cortes superficiais no pescoço e passa bem. Depois de atacá-la, o homem tentou sair correndo e foi impedido por algumas pessoas. Foi aí que ele se voltou contra outra funcionária da instituição e também a machucou de raspão. 

As pessoas conseguiram detê-lo e acionaram a polícia. As duas vítimas já prestarem depoimento e disseram que não conheciam o agressor. Ele é morador de Erechim e vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: *Com informações da GZH
Fotos
Comentários