Eleições 2020: Frederico Westphalen já tem seus candidatos oficiais
Publicado em 18 de setembro de 2020
Compartilhar
A- A A+

A quarta-feira, 16, foi o último prazo para os partidos brasileiros encaminharem as definições das candidaturas para Justiça Eleitoral. Nas eleições municipais 2020, as votações ganharão novas datas por causa da pandemia de Covid-19 que o país enfrenta: primeiro turno ocorrerá no dia 15 de novembro e o segundo turno no dia 29 do mesmo mês.

O Tribunal Superior Eleitoral também anunciou que o horário de votação será estendido em até uma hora: os eleitores poderão ir até as zonas eleitorais das 07h até as 17h. Em Frederico Westphalen, os nomes para os candidatos para vereadores e prefeitos também já foi anunciado para população em geral.

O PDT anunciou apoio do PSD e PSL e indicou com candidato para prefeito Olivério de Vargas Rosado, tendo como sua vice a empresária Andrize Aguiar. Já o partido dos trabalhadores PT anunciou a candidatura de Alicildo Passos e Zé Maglia como seu vice. O partido progressista do município apostou em novos nomes: Eduardo Milani para prefeito e como vice Alex Bakof. Por último, o MDB anunciou o nome do Diogo Duarte, que é o atual vice, para Prefeito e Jaques Douglas de Oliveira para a chapa.

 

 

Fonte: Isadora Ferrão/ Jornalismo da Barril FM
Fotos
Comentários