Voz das Entrevistas: Panosso, Panossinho e diretora do HDP
Publicado em 28 de junho de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, quinta-feira, 27, recebemos no programa Ritmo da Manhã o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o presidente da Câmara de Vereadores, Inácio Panosso Junior e a diretora do Hospital Divina Providência (HDP), Roselei Enderli.

Ao vivo na 105.7, conversamos sobre a nova fase que o município viverá após o anuncio oficial em que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Divina Providência (HDP) foi credenciada junto ao Ministério da Saúde. A partir de agora, recursos importantes foram liberados para manutenção e custeio para esse departamento do HDP.

Conforme publicado no Diário Oficial da União, nessa quinta-feira, 27, está autorizada a liberação de, aproximadamente, R$ 93 mil por mês para casa de saúde. A UTI de hospital Municipal conta com 10 leitos, 2 deles para convênios particulares.

Roselei Enderli expressou a importância do acontecimento para a qualidade do atendimento no município e a felicidade em poder qualificar o hospital .
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários