Voz das entrevistas: Comissão das Mulheres Advogadas de FW
Publicado em 31 de maio de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, quinta-feira 30, excepcionalmente no programa Bom dia Barril, recebemos as convidadas representantes da Comissão da Mulher Advogada (CMA), Kelly Almeida Carvalho e Patrícia Stieven.

As entrevistadas fazem parte das 240 mulheres advogadas na subseção de Frederico Westphalen que envolve cinco comarcas: Fw, Seberi, Iraí, Rodeio Bonito e Planalto.

A pauta do estúdio foi o sobre o brechó solidário organizado pela CMA que acontecerá no dia 8 de junho, no Largo Vitalino Ceruti (calçadão da praça da Igreja do nosso município) das 9h até as 17.

As peças que serão comercializadas são femininas, masculinas e infantis, além de bolsas, mochilas, calçados e acessórios. Os valores ficam entre R$1 a 10 reais. O lucro será revertido para a Comunidade Terapêutica Feminina Bárbara Maix.

Caso o tempo não coopere, o evento acontecerá na sede da Ordem dos Advogados de Frederico Westphalen. No instagra, @CMA_FW você consegue olhar algumas peças que estarão disponíveis para compra.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários