Voz das entrevistas: gabinete da primeira-dama
Publicado em 10 de maio de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm no programa Ritmo da Manhã. As convidadas da vez, foram a primeira-dama, Sirlei Panosso e a secretária da educação do município, Carmen Giovernardi, para falar sobre a programação comemorativa em alusão ao Dia das Mães.

As convidadas vieram ressaltar que o evento que será promovido pela Administração Municipal por meio do Gabinete da primeira-dama e da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), teve seu local alterado. A ação, marcada para o sábado, 11, será realizada no ginásio da Escola Municipal Ensino Fundamental Irmã Odila Lehnen, a partir das 13h30min, por causa das chuvas.

Para que o evento seja possível também para as mulheres que moram nas linhas rurais, a prefeitura oferecerá o transporte coletivo tanto no interior como na área urbana até o local do evento, com saída a partir das 13 horas.

Além de muitos brindes, a primeira dama contou sobre o show da cantora Cléria além de outras atrações como a banda marcial da EMEF Irmã Odila Lehnen. Para quem gosta de levar o chimarrão como companhia, no local será distribuido erva mate e água quente.



Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários