União Frederiquense realiza treino na manhã desta terça-feira (10) na Arena
Publicado em 10 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
Após firmar as novas contratações, o União Frederiquense foca agora nas próximas partidas fora e dentro de casa. Na manhã desta terça-feira, dia 10, foi realizado treino tático, de estratégia, e alguns trabalhos de bola parada ofensiva e defensiva, já que a equipe passou por mudanças.

Em entrevista á Barril FM, o técnico Júlio César Nunes, disse que esses novos reforços agregam qualidade e ao natural eles terão que mostrar o potencial e ganhar o seu espaço.

“Quanto ao Wagner, ele é um meia mais armador, de pensar o jogo. Por sua vez Xaro, é um jogador que pode fazer várias funções do lado esquerdo, lateral, ponta, pode fazer até meia e Rodrigo Jesus se aproxima as características do Macaíba, que já era uma contratação certa, mas que não trouxemos por uma questão de prazo de inscrição” destacou o técnico.

“Nós estamos agregando qualidade, pois todas as outras equipes estão reforçando, mas claro que, quem chega, não chega pra ser titular, mas chega pra somar”, afirmou Júlio.

Quanto ao próximo jogo contra o Ypiranga, Júlio disse que é um dos adversários mais difíceis até agora, foi oque mais contratou, e tem um plantel de aproximadamente 35 jogadores, mas em contra partida é a oportunidade de testar equipe e mostrar o potencial da equipe.

Os próximos confrontos do União Frederiquense serão, nesta quarta-feira (10), contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa as 19h30. No domingo, na Arena, o Leão recebe o Grêmio Esportivo Glória, a partida está marcada para as 15h30.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Comentários