União Frederiquense anuncia o meia Wagner
Publicado em 02 de abril de 2018
Compartilhar
A- A A+
Mais um reforço foi anunciado pelo União Frederiquense para a sequência da Divisão de Acesso: o meia-atacante Wagner. Com 26 anos, o jogador possui larga experiência no futebol gaúcho, tendo atuado em clubes como Caxias e Brasil de Pelotas. No último Gauchão, Wagner defendeu o Cruzeiro.

– Estou muito feliz em ter acertado com o União Frederiquense, um clube que sempre ouvi falar muito bem, que possui ótima estrutura e que vem crescendo no futebol gaúcho. Vou me dedicar ao máximo para atingirmos os objetivos que a direção está almejando – disse o jogador.

A contratação só foi possível devido à colaboração de vários empresários locais e conselheiros do clube, os quais foram decisivos ao viabilizar a vinda do jogador.

– Nosso nome já diz tudo. Quando se tem “união” as coisas acontecem. Cabe a nós agradecer a todas as pessoas que fizeram parte desta ação. Não temos dúvida que Wagner será um grande acréscimo técnico ao grupo – citou o segundo vice-presidente do clube, Elton Zanella.

Wagner tem chegada prevista a Frederico Westphalen nesta segunda-feira e inicia os treinamentos com o restante do grupo no dia seguinte. O jogador deverá estar à disposição do técnico Júlio César Nunes para o confronto do próximo sábado, em Crissiumal, diante do Tupi.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Leão da Colina:

- Nome: Wagner Ricardo Silva da Silva
- Posição: Meia-atacante
- Idade: 26 anos
- Naturalidade: Eldorado do Sul-RS
- Altura: 1,83m
- Peso: 80kg
- Clubes recentes: Cianorte-PR, Goiás-GO, Santa Cruz-PE, Caxias, Brasil-Pe e Cruzeiro-RS.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários