União é superado em Vacaria e conhece sua primeira derrota na Divisão de Acesso
Publicado em 29 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
O União Frederiquense voltou a campo na noite de hoje pela Divisão de Acesso, quando enfrentou o Glória em Vacaria. O Leão da Colina foi superado pelo placar de 2 a 0, conhecendo sua primeira derrota na competição.

O Glória saiu na frente aos 23 minutos da etapa inicial. Diones Bruno avançou pela intermediária de ataque e tocou para Lima pelo lado esquerdo, o qual chutou rasteiro e cruzado. A bola tocou na trave e voltou para Diones Bruno, livre, que apenas teve o trabalho de escorar a bola para a rede.

Aos 33 minutos os anfitriões ampliaram o marcador, depois que Diones Bruno pegou rebote de cobrança de falta dentro da grande área pelo lado direito e cruzou rasteiro e forte, encontrando Danilo, o qual completou para o gol.

Depois de duas partidas distante de sua torcida, na próxima rodada o União volta a jogar na Arena. O jogo ocorre neste sábado, dia 31, diante do Tupi. O confronto terá início às 15h30.

Glória: Vandré, Marcos, Danilo, Alisson e Wagner; Nunes (Gil), Ruan, Luiz Carlos, Edy e Lima (Mateus); Dionas Bruno (Thiago Saraçol). Técnico: China Balbino.

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Sergipano, Miranda e Lucas Veneno; Marcos Rhoden, Bruno Henrique, Joãozinho (Diego Hoffmann), Lucas Santos (Athan) e Alex Junio; Rafael Pilões

(Fischer). Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitragem: Fabio Costa dos Santos, auxiliado por Robert Oliveira de Castro e Renan Gayeski Ramos.

Gols: Diones Bruno e Danilo (G).

Cartões amarelos: Lucas Veneno e Bruno Henrique (U).

Local: Altos da Glória (Vacaria-RS).
Fonte: Kelly Wirganovicz / JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários