Jogador do União Frederiquense Alexandre Carvalho concede entrevista á Barril FM
Publicado em 19 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Aps empate do jogo do Unio Frederiquense e Igrejinha que aconteceu no ltimo domingo (18), o autor do gol do Unio, Alexandre Carvalho concedeu entrevista Barril FM, na manh desta segunda-feira, oportunidade em que recebeu um Kit Personalizado da emissora, por ter sido escolhido pela equipe o craque do jogo.


Natural de Andradina, interior de So Paulo, o jogador j passou por clubes catarinenses e gachos e hoje comemora junto com a equipe do Unio Frederiquense a boa fase do clube.

Quanto ao gol do jogo de domingo, Alexandre, disse que uma jogada que se treina bastante. O Calor, sol, viagem, foram fatores que acabaram diminuindo a produo do time. Aps o intervalo, houve a escolha da mudana, de se tentar um empate e posterior uma vitria. Eu sempre falo para a equipe que temos que entrar para vencer todos os jogos, com calma, foco e concentrao, como se fosse o ltimo jogo, a ltima bola, destacou o jogador.

O prximo confronto do Unio Frederiquense contra o Ypiranga, nesta quarta-feira (21), as 15h30min, na Arena.


Ficha Tcnica:
Nome: Carlos Alexandre Zacarias Carvalho
Naturalidade: Andradina-SP
Idade: 32 anos
Altura: 1,86m
Posio: Zagueiro/Lateral
Clubes recentes: Tubaro-SC, Metropolitano-SC, Marclio Dias-SC , Brusque-SC, Novo Hamburgo-RS, So Jos-RS e Unio Frederiquense.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários