Jogador do União Frederiquense Alexandre Carvalho concede entrevista á Barril FM
Publicado em 19 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Após empate do jogo do União Frederiquense e Igrejinha que aconteceu no último domingo (18), o autor do gol do União, Alexandre Carvalho concedeu entrevista á Barril FM, na manhã desta segunda-feira, oportunidade em que recebeu um Kit Personalizado da emissora, por ter sido escolhido pela equipe o craque do jogo.


Natural de Andradina, interior de São Paulo, o jogador já passou por clubes catarinenses e gaúchos e hoje comemora junto com a equipe do União Frederiquense a boa fase do clube.

Quanto ao gol do jogo de domingo, Alexandre, disse que é uma jogada que se treina bastante. O Calor, sol, viagem, foram fatores que acabaram diminuindo a produção do time. Após o intervalo, houve a escolha da mudança, de se tentar um empate e posterior uma vitória. “Eu sempre falo para a equipe que temos que entrar para vencer todos os jogos, com calma, foco e concentração, como se fosse o último jogo, a última bola”, destacou o jogador.

O próximo confronto do União Frederiquense é contra o Ypiranga, nesta quarta-feira (21), as 15h30min, na Arena.


Ficha Técnica:
Nome: Carlos Alexandre Zacarias Carvalho
Naturalidade: Andradina-SP
Idade: 32 anos
Altura: 1,86m
Posição: Zagueiro/Lateral
Clubes recentes: Tubarão-SC, Metropolitano-SC, Marcílio Dias-SC , Brusque-SC, Novo Hamburgo-RS, São José-RS e União Frederiquense.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários