Secretária da Saúde realiza palestra no bairro Santo Antônio em Frederico Westphalen
Publicado em 15 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Com o tema “Saúde Preventiva e Qualidade de Vida”, a Secretária Municipal da Saúde, Marta Chielle, esteve no bairro Santo Antônio de F.W para palestrar aos moradores do bairro.

No encontro, que foi realizado na segunda-feira, 12, foram abordados temas como a alimentação ideal para cada faixa etária, os métodos diferentes para ter qualidade de vida, além de sanar dúvidas quanto a métodos que antigamente eram utilizados – e eram considerados ideias para a saúde – mas que foram deixados de lado, atualmente.

Além disso, também foram debatidos juntamente com moradores os sinais que o corpo apresenta e maneiras para conversar com o próprio corpo, todos os temas abordados durante o encontro, envolvem a Saúde Preventiva e Qualidade de Vida na terceira idade.

Este foi um momento de reflexão para os moradores do local sobre a qualidade de vida na terceira idade e na ocasião, enfermeiras, a médicas e as agentes de Saúde da unidade do bairro Santo Antônio, verificaram a pressão arterial dos participantes.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários