União Frederiquense vence o Passo Fundo por 2 a 0
Publicado em 12 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
O domingo de 11 de março de 2018, ficará marcado para sempre na história do futebol de nossa região. Numa tarde de domingo que teve mistura de chuva, sol escaldante e tempo nublado, o União Frederiquense realizou a primeira partida oficial da história de sua Arena.

Em confronto válido pela segunda rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, o Leão da Colina encarou o Passo Fundo e venceu por 2 a 0, com dois gols de Alex Junio.

Na próxima rodada o União viaja até Igrejinha, quando enfrentará o Igrejinha, partida que será realizada no domingo, 18 de março, no estádio Carlos Schwingler. A partida terá início às 16 horas.

O JOGO

O União começou a partida de forma avassaladora, marcando logo aos dois minutos de jogo. E coube a Alex Junio a autoria do primeiro gol da história da Arena. Joãozinho fez um “carnaval” pra cima de Miller pelo lado direito e cruzou no primeiro poste. Ali estava Alex Junio, escorando de cabeça no canto esquerdo de Villa.

O União ampliou aos 13 minutos do segundo tempo. Alex Junio, o predestinado da tarde histórica, foi novamente o autor do tento. Lucas Santos cruzou da ponta direita e o meia-atacante, outra vez de cabeça, mandou no canto esquerdo. A bola ainda tocou na trave antes de estufar a rede.
Fim de um jogo histórico com vitória do Leão da Colina!

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda, Vagno e Lucas Veneno; Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Elyeu), Joãozinho (Diego Noronha), Lucas Santos e Alex Junio; Fischer (João Paulo). Técnico: Júlio César Nunes.

Passo Fundo: Villa, Diogo Bahia, Ludwig, Miller e Alan Bald (Michel Badé); Thiago Costa (Caetano), Nattan, Paim, Juninho (Robert) e Chimbica; Léo Guerreiro. Técnico: Rodrigo Ferrari.

Arbitragem: Marcos Sacon, auxiliado por Geserson Vinício Foletto e Alexandre Vicari.

Gols: Alex Junio (2).

Cartões amarelos: Vagno e João Paulo (U); Thiago Costa e Michel Badé (PF)

Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários