União e Chapecoense ficam no 0 a 0
Publicado em 16 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
O União Frederiquense realizou na tarde de hoje mais um importante teste em preparação à Divisão de Acesso. O Leão da Colina viajou a Chapecó e enfrentou a Chapecoense, jogo-treino realizado no CT Água Amarela. No placar, 0 a 0.

Se pelo lado dos anfitriões um time alternativo buscava espaço com Gilson Kleina para o Campeonato Catarinense, competição que já está indo para o final do primeiro turno, por parte do União Frederiquense o técnico Júlio César Nunes procurava aprimorar o ritmo de jogo para o grupo de atletas, visto que a pré-temporada completava recém 30 dias.

O próximo desafio do União será no dia 24 de fevereiro, na Arena, quando o tricolor frederiquense recebe o Inter-SM.

O JOGO
O União poderia ter aberto o placar aos 14 minutos, depois que Fischer puxou contra-ataque em velocidade e deu bela assistência para Alex Junio, o qual finalizou à meia-altura, mas Ivan espalmou e evitou o gol.

A resposta da Chapecoense ocorreu aos 20 minutos, com Guilherme, que finalizou de fora da área, colocada, e a bola tocou no travessão.
O Leão da Colina seguia criando boas oportunidades e aos 28 minutos Alex Junio encontrou Lucas Santos, que chutou de fora da área mas Ivan, outra vez, defendeu.

Aos 31, depois de várias disputas aéreas em frente à área da Chape, Fischer acabou ficando com a sobra da bola, mandando cruzada, rasteira, mas a bola passou à direita da meta adversária, saindo pela linha de fundo.

Guilherme quase abriu o placar para a Chapecoense aos 42 minutos, depois de receber cruzamento no segundo poste, dominar no peito e finalizar com força, mas a bola saiu à esquerda do gol de William Lago.

A Chapecoense iniciou o segundo tempo com oito alterações, enquanto que o União Frederiquense voltou apenas com Guilherme Schelski no lugar de William Lago.

E os anfitriões quase marcaram aos cinco minutos, depois de cobrança de escanteio, quando a bola foi desviada para o segundo poste, batendo nas pernas de Osman e passando muito perto do canto esquerdo.

Aos nove, Osman recebeu cruzamento no segundo poste e finalizou de primeira, rasteira, mas Guilherme Schelski mostrou agilidade e defendeu com a perna esquerda. Aos 13 minutos o União respondeu com Joãozinho, que fez uma bonita finta no marcador, de fora da área, de frente para o gol, mas o arremate saiu por cima do gol de Elias.

Marcos Rhoden cobrou falta de forma perfeita aos 16 minutos, no “pé da trave”, mas Elias se espichou e fez uma grande defesa, mandando para escanteio. Fischer teve excelente oportunidade de tirar o zero do placar aos 19 minutos, quando aproveitou falha da zaga pelo lado direito da área e chutou para o gol, mas ficou sem ângulo e Elias defendeu.

Aos 33 minutos, em seu primeiro lance no jogo, Diego Noronha pegou de primeira um rebote de cobrança de falta e a bola “tirou tinta” do ângulo de Elias. Perotti, se antecipando à zaga, de cabeça, por pouco não marcou para a Chape aos 38 minutos. A bola acabou saindo por cima do gol.

Final de jogo e placar fechado. Um grande teste para o União visando a Divisão de Acesso.

Chapecoense: Ivan, Luiz Otávio, Nery Bareiro, Vinicius Freitas e Eduardo; Khevin, Lucas Mineiro, Nenem e Alan Ruschel; Guilherme e Bruno Silva. Entraram: Elias, Hiago, Roberto, Canteros, Osman, Junior Santos, Lorency, Perotti, Japa e Bruno Gaúcho. Técnico: Gilson Kleina.

União Frederiquense: William Lago (Guilherme Schelski), Alexandre Carvalho, Miranda (Murilo), Vagno e Lucas Veneno; Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Leo Gaúcho), Joãozinho (Diego Noronha), Lucas Santos (Elyeu) e Alex Junio; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.
Arbitragem: Luan Barth, auxiliado por Daiana Bellaver e Deise Bellaver.

Local: CT Água Amarela (Chapecó-SC).
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações União Frederiquense
Fotos
Comentários