Campanha do Cimento arrecadou aproximadamente de R$ 70 mil
Publicado em 21 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O União Frederiquense finalizou na manhã de hoje os números da Campanha do Cimento, ação realizada com o objetivo de arrecadar fundos para a obra de sua Arena do bairro Faguense.

No "passar da régua", foram arrecadados exatos R$ 68.950,00, valor correspondente a 1.970 sacos de cimento. Além de conselheiros e diretores do União, várias empresas de materiais de construção da região realizaram parceria com o clube e contribuíram para o incremento das vendas.

- Fica nosso reconhecimento e agradecimento a todas as pessoas e empresas que ajudaram nesta ação, principalmente aos nossos torcedores, os quais entenderam o propósito. Cada cupom adquirido foi de extrema importância para que nossa obra avançasse - comentou o presidente do clube, Edison Cantarelli.

Mesmo finalizada a campanha, o União Frederiquense continuará recebendo doações para quem desejar seguir contribuindo. Neste caso, basta que o(s) interessado(s) contate(m) a Marion Sports para maiores informações através do telefone (55) 3744-5055.

ENTREGA DOS PRÊMIOS

Em parceria com a Schumann, serão repassados 15 prêmios aos contemplados no sorteio realizado no último dia 17 (também serão disponibilizados pelo clube outros cinco prêmios entre kits e pacotes de ingressos). As entregas ocorrerão na filial de Frederico Westphalen no próximo dia 5 de janeiro, às 17 horas.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários