Inscrições para o Vestibular de Verão da FAI seguem até amanhã (23)
Publicado em 22 de novembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O Centro Universitário FAI de Itapiranga está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018/1. Com o tema “Você no seu Momento”, esta edição do processo seletivo ofertará 540 vagas para os cursos de Administração (50), Agronomia (50), Arquitetura e Urbanismo (40), Ciências Contábeis (50), Direito (80), Engenharia Civil (40), Engenharia de Produção (40), Gestão da Tecnologia da Informação (40), Medicina Veterinária (100) e Pedagogia (50).

Para esta edição, a FAI desafia os estudantes a fazerem escolhas. "Você traça seus objetivos. Você é livre para fazer escolhas, decidir e fazer acontecer. Você faz o seu momento, e pode ser aqui, pode ser agora", diz a campanha deste ano.

A prova do vestibular, composta por 40 questões objetivas e redação, será realizada no dia 25 de novembro às 14h na sede da FAI Faculdades em Itapiranga. Os candidatos têm até o dia 23 de novembro para realizarem a inscrição pela internet no endereço faifaculdades.edu.br

Segundo Leandro Sorgato, o futuro acadêmico vai encontrar na FAI uma estrutura ampla e moderna, com salas de aula climatizadas, laboratórios equipados e professores altamente qualificados.

Os novos acadêmicos poderão solicitar auxílio financeiro através de programas como Prouni, Fies, Fundacred, Crefácil, Artigo 170 e 171, além de auxílio transporte coletivo para quem vem de outras cidades e descontos para membros da mesma família.

Mais informações no (49) 3678 8700 ou vestibular@faifaculdades.edu.br
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários