Foragido, ex-cacique se apresenta na polícia em Três Passos
Preso ex-cacique da Reserva Indígena do Guarita, suspeito de participação em assaltos
Publicado em 10 de novembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Se apresentou espontaneamente na noite desta quarta-feira, 8 de novembro, na Delegacia de Polcia de Trs Passos, o ex-cacique da Reserva Indgena do Guarita, Valdir Joaquim, de 54 anos. A apresentao ocorreu por volta das 23h15 e a priso temporria. Valdir estava foragido e era procurado em razo da 2 fase da Operao Novo Cangao, deflagrada na ltima tera-feira.

De acordo com o Ministrio Pblico, o ex-cacique e seu filho que tambm est preso, o atual cacique que vereador em Tenente Portela, Valdons Joaquin, so suspeitos de participao no roubo as agncias bancrias do municpio de Miragua.

Conforme o Promotor de Justia, Guilherme Santos Rosa Lopes, a dupla teria propiciado a logstica para os assaltantes, como por exemplo local para pernoitar, treinamento de tiro ao alvo, alm do deslocamento por dentro da reserva.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações PortelaOnline
Fotos
Comentários