PRF flagra presidiário portando arma de fogo em Passo Fundo
Publicado em 11 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de um automóvel Peugeot 206 por porte ilegal de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21), na BR 285 em Passo Fundo.

Durante as ações de policiamento na rodovia, a equipe da PRF abordou um veículo Peugeot 206 com placas de Passo Fundo. O motorista fugiu da abordagem e tentou despistar a viatura da PRF, porém foi acompanhado e cercado pelos policiais. O motorista, então, desembarcou do carro com um revólver em mãos e tentou fugir a pé, mas foi imobilizado e preso.

O homem, identificado como Guilherme Teixeira Ribeiro, de 25 anos, foi condenado a 20 anos de reclusão e atualmente está cumprindo pena em regime semi-aberto no presídio de Frederico Westphalen. Ele estava portando um revólver calibre 38 carregado com 6 munições. A arma possui registro de roubo.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, sendo recolhido novamente ao sistema penitenciário.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações PRF
Comentários