Vereadores de Frederico Westphalen reuniram-se em Sessão Ordinária nesta terça (19)
A Câmara de Vereadores do município de Frederico Westphalen irá realizar neste mês de setembro mais duas audiências públicas.
Publicado em 21 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite de tera-feira, dia 19 de setembro, os 11 vereadores de Frederico Westphalen reuniram-se mais uma vez em Sesso Ordinria.

Na Pauta dos trabalhos foram colocados em votao e aprovados por unanimidade os projetos de lei n 088/2017 que insere e altera dispositivos no Cdigo Tributrio Municipal (Lei 754/1977, com alteraes introduzidas pelas Leis 2.794/2003, 2.882/2004, 2.890/2004 e 2.996/2005), em relao ao Imposto sobre Servios de Qualquer Natureza, e d outras providncias e o projeto de lei n 090 que cria Meno Honrosa Frederico em Luz.

O projeto de lei n 089/2017 que Autoriza a convocao de profissional de Engenharia Civil para regime suplementar de trabalho foi baixado novamente em comisso devido a um pedido de vistas do vereador Marcos Ceratto Cerutti e volta na prxima sesso ordinria quando ser colocado em votao.

Audincia Pblica

A Cmara de Vereadores do municpio de Frederico Westphalen ir realizar neste ms de setembro mais duas audincias pblicas. No dia 25 s 09h30min no Plenrio da Cmara a Comisso de Desenvolvimento Econmico, Fiscalizao e Controle Oramentrio realizar audincia pblica para expor e debater o projeto de lei n 082/2017 de 30 de agosto que dispe sobre as diretrizes oramentrias do municpio para exerccio financeiro de 2018. No dia 28 de setembro com incio s 09h30min ser realizada audincia pblica para prestao de contas e avaliao das metas fiscais da execuo oramentria. As audincias so abertas para a participao de toda a comunidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários