Efetuado registro de posse de entorpecentes em Planalto e Vicente Dutra
Recuperação de moto furtada também foi realizada pela guarnição
Publicado em 16 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na tarde de ontem (15), por volta das 16h00min, em Vicente Dutra, a guarnição de serviço abordou o veículo Chery Tiggo e em revista pessoal dos ocupantes, foi encontrado com o indivíduo de iniciais F. F. uma pedra de crack de aproximadamente 2 gramas, sendo confeccionado a ele um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.

Durante o atendimento da ocorrência o condutor do veículo R. D. F. passou a ameaçar e desacatar um policial que, diante do fato, deu voz de prisão ao indivíduo, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vicente Dutra para registro de ocorrência por desacato.

Em Planalto, por volta das 15h00min, a guarnição de serviço abordou o veículo Toyota Corolla tendo como condutor W. D. Z. S., e em revista, foi encontrado no interior do veículo duas embalagem plásticas contendo substância com odor e características típicas de maconha. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado registro por posse de entorpecentes.

Ainda em Planalto, a guarnição de serviço durante patrulhamento de rotina avistou uma motocicleta Honda CG 150 Titan tripulada por dois indivíduos, e ao ser dada ordem de parada os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, sendo possível a abordagem quando o condutor perdeu o controle, vindo a cair no chão.

O condutor foi identificado como J. E. G. S., foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto para atendimento médico e o caroneiro da motocicleta, ao perceber a chegada da viatura, empreendeu fuga não sendo possível identificá-lo. Posterior, fomos informados pelo proprietário da motocicleta que a mesma havia sido furtada a pouco tempo em Ametista do Sul.

Diante do fato, a motocicleta foi apreendida, sendo efetuado registro por recuperação de veículo na Delegacia de Polícia Civil de Planalto.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários