URI/FW realiza 1ª Mostra Internacional de Cinema
A 1ª Mostra de Internacional de Cinema será realizada nos dias 16 e 17 de agosto, no Cine Floresta, no centro de Frederico Westphalen.
Publicado em 15 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
A 1ª Mostra de Cinema Internacional, faz parte do projeto de extensão #PartiuCinema, que é resultado da parceria da Universidade, através do Mestrado em Letras com o Sesc, com a Prefeitura de Frederico Westphalen e com o Cine Floresta.

De acordo com a professora Rosângela Fachel de Medeiros, as sessões serão gratuitas e abertas à comunidade. A prefeitura vai fazer a medição junto às escolas do município, para garantir o transporte dos alunos.

Os filmes selecionados são de um catalogo disponibilizado pelo Sesc. A professora é a curadora da mostra e escolheu as produções que serão exibidas ao público. Serão filmes de vários países para garantir a diversificação das produções apresentadas, para atender todo os públicos interessados em participar. Serão exibidos animações, filmes infantis e produções nacionais. Obras reconhecidas e premiadas em vários festivais nacionais e internacionais.

Confira a programação completa:

Quarta-feira – 16 de agosto
14h - Viver é fácil com os olhos fechados (Espanha – 2013)
16h - Nós somos as melhores (Suécia – 2013)
19h – Tatuagem (2013)

Quinta-feira – 17 de agosto
8h – O homem da lua (França – 2012) – animação dublado
10h – O mundo dos pequeninos", Japão - 2013, animação dublado
14h – Uma Viagem Extraordinária (Bélgica – 2013) – dublado
16h – O sonho de Wadjda (Arábia Saudita – 2012)
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários