Agências bancárias de Fontoura Xavier são alvos de assalto
Moradores são organizados em forma de escudo humano
Publicado em 07 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
O medo volta a tomar conta de moradores no município de Fontoura Xavier no início da tarde desta segunda-feira (7). Bandidos renderam moradores e fizeram cordão humano durante assalto às agências do Banrisul e Banco do Brasil. Segundo informações do portal de notícias Clic Soledade, o número de assaltantes não está confirmado, porém moradores relatam que todos possuem armamento de grosso calibre e efetuaram diversos disparos para o alto.

Na rodovia que dá acesso a Fontoura Xavier, foram jogados miguelitos que furaram pneus de diversos carros. Na fuga, os criminosos utilizaram dois veículos de cor branca e teriam levado o subgerente de uma das agências e um vigilante como refém. O destino dos meliantes seria a localidade de Picada Silveira, interior do município.

Guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil de toda região estão nas buscas, e pede-se a colaboração da comunidade para que qualquer movimentação estranha seja informada aos órgãos de segurança.

O assalto de hoje ocorre poucos dias após a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul mandar soltar cinco pessoas presas por envolvimento com o ataque a banco ocorrido na cidade em março deste ano.

Fonte: Adriane Hanke/Barril FM
Fotos
Comentários