UERGS abre processo seletivo para contratação de professores
Em FW, está disponível uma vaga na área de Ciência de Alimentos
Publicado em 27 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Uergs está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de 15 professores substitutos em diversas áreas e regiões que possuem unidades universitárias. Os contratos serão temporários, para a substituição de docentes que estão em licença, aposentados ou que pediram demissão.

Serão contratados professores com doutorado, com mestrado ou graduados, dependendo da área, para um regime de trabalho de 40 horas semanais. Os contratos terão duração inicial de um ano, com início a partir de outubro, e as vagas são para as Unidades em Caxias do Sul, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Guaíba, Montenegro, Porto Alegre, Santana do Livramento e São Francisco de Paula.

As inscrições estarão abertas até 5 de setembro e poderão ser realizadas na Reitora da Uergs, em Porto Alegre, ou por Sedex. O salário varia de R$ 5.237,57 a R$ 7.668,21, conforme a formação. Informações como taxa de inscrição e sobre a vaga disponível em Frederico Westphalen podem ser conferidas no edital que já esta disponível CLIQUE AQUI .

Fonte: Jornalismo BarrilFM
Fotos
Comentários