Café com Associados é realizada na ACI em Frederico Westphalen
Foi realizado bate papo entre associados e membros da entidade
Publicado em 26 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite dessa terça-feira, dia 25 de julho, foi realizada mais uma edição do Café com Associados. O Café, que foi realizado na sala de reuniões da ACIFW, tem por objetivo proporcionar uma integração entre a entidade e seus associados, apresentando o que a Associação tem a oferecer e ouvindo as demandas dos participantes.

A edição, contou com a presença de Bruna Casali, representante da Barril FM, Dionei Donatti, representante da Transportes Mizale, Juliano dos Santos e Eduardo Zanatta, representantes da In Campo, Liziani Brondani, representante da Empório Bebidas e Acessórios, Rodrigo da Luz, representante da MedCenter, Suzana Casteli, representante do União Frederiquense de Futebol, Vilmar da Silva, representante do Mercado Silva, além do presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin e do Coordenador Administrativo Diego Piaia.

No encontro foram tratados de assuntos como a Agenda Empresarial, os espaços que a ACIFW possui a disposição de seus associados entre outros benefícios. Além disso, o presidente da ACIFW fez o convite à todos os participantes do Café para o baile em comemoração aos 60 anos da entidade.

Na oportunidade, Vilmar da Silva, sócio benemérito da ACIFW, comentou sobre a importância do evento para estar aproximando a entidade e os associados e a para que esses conheçam o que a associação está promovendo e oferecendo.

Fotos: BrunaCasali
Fonte: Jornalismo/BarrilFM
Fotos
Comentários