Consulta Popular acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto
Em Frederico Westphalen a meta é de 10 mil votos para a saúde.
Publicado em 24 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nos dias 1,2 e 3 de agosto acontece a votao da Consulta Popular. Em reunio com todos os prefeitos que fazem parte da regio, foi acertado as prioridades para a votao, em Frederico Westphalen a meta de 10 mil votos para a sade.

A sade foi escolhida como prioridade e ter investimentos destinados a criao de um centro de Oncologia, no Hospital Divina Providncia. Segundo o Prefeito Municipal, "Precisamos da mobilizao de todos os Frederiquenses para atingirmos a meta e conseguirmos implantar esse centro de Oncologia to importante para os nossos muncipes e regio. Sabemos das dificuldades de transportar os pacientes em tratamento a cidades como Erechim e Iju e, sabemos que Frederico Westphalen, o nosso hospital, suporta essa demanda".

A votao acontece online e voc pode acessar atravs do site: www.consultapopular.rs.gov.br, tenha o seu ttulo de eleitor em mos e vote pela opo sade.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários