Acidentes em F.W e região marcaram o final de semana
Veja um resumo das principais ocorrências
Publicado em 17 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite deste sábado, 15, um jovem ficou ferido em um capotamento na ERS 591, em Ametista do Sul. O acidente ocorreu na localidade de São Rafael próximo a ponte do Rio do Mel na divisa dos municípios de Ametista do Sul e Planalto.

Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 23h20min, o veículo Fiat Palio trafegava sentido Ametista do Sul/Planalto, o condutor teria perdido o controle vindo a capotar diversas vezes na pista, causando grande estrago no veículo. O trânsito ficou em meia pista até a retirada do veículo.

Ainda no sábado, em Frederico Westphalen, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de perturbação do sossego alheio. No local, feito contato com a vítima M. M.S., a qual relatou que seu vizinho lhe perturba com som alto.Na chegada da Guarnição não foi constatado som. Feito contato com o autor P. R. G. e devido o desejo de representação de vítima, foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Por volta das 23h15min deste sábado, 15,um Volkswagen/Gol, com placas de Dona Emma (SC) capotou em Frederico Westphalen. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi, o veículo trafegava pela BR-386, no sentido FW/Seberi, quando em uma reta da rodovia, próximo à Rosa Sul Atacado, o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou.Apenas o condutor, identificado pelas iniciais J.G., de 26 anos, estava no veículo. O homem era de FW e sofreu lesões leves. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Divina Providência.

Na tarde deste domingo, 16, um acidente de trânsito na ERS 587 em Seberi deixou uma vítima fatal e outra ferida. Conforme informações preliminares, um veículo Volkswagen Gol placas de Seberi era ocupado por um casal. Após uma curva o veículo saiu da pista vindo a capotar.A Brigada Militar prestou atendimento e aguardou a chegada da PRE.

No início da noite de domingo, um acidente com lesões leves envolveu um motociclista e uma Saveiro. Ambos trafegavam na Rua Maurício Cardoso, centro de Frederico Westphalen, quando se chocaram. O motorista da moto ficou ferido e foi encaminhado ao HDP.

Por volta das 18 horas deste domingo,16, um motorista embriagado provocou uma colisão lateral, em Frederico Westphalen. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 28 da BR-386, próximo ao Posto Daniela, e envolveu uma Ford/Ecosport e um Volkswagen/Polo, ambos com placas de FW. Os dois veículos transitavam no sentido Iraí/FW. Ainda de acordo com a PRF, o condutor da Ecosport estava embriagado. Ele foi autuado e teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida. Ninguém sofreu ferimentos no acidente.

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 Ocorrências, sendo confeccionados 12 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: JornalismoBarrilFM
Fotos
Comentários