1ª Feira dos Negócios promovida pelo BB em parceria com revendas de implementos agrícolas
Evento acontece hoje em Seberi e em F.W na sexta-feira
Publicado em 12 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Durante esta quarta-feira (12), das 9h00 as 17h00, acontece em Seberi na Praça da Paz, a Feira dos Negócios, promovida pelo Banco do Brasil em parceria com revendas de máquinas e implementos agrícolas.

A feira tem como objetivo, facilitar a aquisição de equipamentos agrícolas que possibilitem o aumento da produtividade nas lavouras. Participam também da feira concessionários de picapes e automóveis que possam vir a facilitar o trabalho no campo.

As revendas estão expondo tratores, colheitadeiras e equipamentos diversos de modo que os produtores rurais possam conhecer os equipamentos agrícolas e as melhores condições de crédito ofertado pelo Banco do Brasil.

Segundo o gerente da unidade do B.B, Marco Panosso, é uma excelente oportunidade para aproveitar as novidades em termo de equipamentos e baixa de juros do Banco do Brasil.

"Se trata de uma feira, a nível regional, e contempla mais de 50 agências do estado, ou seja, agricultores de mais de 140 municípios tem essa oportunidade negociar o equipamento que sempre sonhou, destacou Panosso.

Nesta sexta-feira, dia 14, será a vez de Frederico Westphalen receber a 1ª edição da Feiras dos Negócios. O evento será realizado na Praça da Matriz a partir das 9h00 e o convite se estende á toda a comunidade frederiquense e da região.

Fotos: BrunaCasali
Fonte: Jornalismo/BarrilFM
Fotos
Comentários