Policia Civil desarticula quadrilha especializada em roubos
Ação foi realizada visando combate a crimes praticados nas cidades de Bento Gonçalves, Fontoura Xavier, Barros Cassal e Soledade
Publicado em 12 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+

A Polícia Civil, em ação das Delegacias de Polícia de Barros Cassal e Soledade, cumpriu, na tarde desta terça-feira (11), mandado de busca e apreensão na localidade de São Sebastião, no combate a crimes contra o patrimônio praticados nas cidades de Bento Gonçalves, Fontoura Xavier, Barros Cassal e Soledade.

Na ação, quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Três veículos roubados foram recuperados, sete armas e munições de diversos calibres foram apreendidas. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.

Segundo o delegado Márcio Marodin, o grupo é suspeito de praticar diversos roubos na região. “O mais recente crime praticado pelos suspeitos foi na última segunda-feira, na cidade de Fontoura Xavier”, conta o delegado. Na ação, dois veículos e uma motocicleta que haviam sido roubadas na região, foram recuperados. Três armas calibre 12, duas pistolas calibre 38, dois revólveres calibre 38 e munições foram apreendidas.
Fonte: InFocoRS
Fotos
Comentários