Registros do 37º Batalhão de Polícia Militar
4 Ocorrências, 13 Boletins de Atendimentos ao Público e 3 veículos autuados nas últimas 24 horas pelo 37º Batalhão de Polícia Mílitar
Publicado em 06 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na noite de ontem em Frederico Westphalen, por volta das 20h30, um homem com iniciais C.A.M foi abordado, sendo que em revista a guarnição encontrou no braço esquerdo, dentro do casaco uma faca, de cabo branco com 19 cm de lâmina. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues, após a revista, foi liberado.

Ainda, em patrulhamento na noite de ontem foi abordado o veículo placas CYW3858, visto o mesmo estar com o som audível ao lado de fora do veículo por cerca de 150 metros de distância. Após abordado foi constatado que o condutor de iniciais A.S não era habilitado e menor de idade e ainda o veículo estava em nome da proprietária de iniciais V.F.A a qual compareceu no local. O veículo foi entregue ao condutor habilitado e confeccionado documentação pertinente.

A Brigada Militar de Palmitinho recebeu informação de P.dos S. C de Pinheirinho do Vale , que um indivíduo com as iniciais C. B, estaria em frente a casa de sua mãe, com duas armas de fogo (uma espingarda e um revolver) ameaçando a mesma.

Ao se deslocar ao local o acusado foi encontrado dentro de um veículo Monza, onde após buscas foi localizado ao lado do veículo em uma moita, uma espingarda calibre 40. Ao ser dado voz de prisão ao mesmo, resistiu, sendo necessário uso diferenciado da força e algemas, ele foi conduzido a DP para lavratura do flagrante e posterior ao Presidio Estadual de Frederico Westphalen.

Na Linha Progresso – Seberi, em abordagem de rotina a um o Bar, foi ordenado que os presentes colocassem as mãos na parede para revista pessoal. Um homem de iniciais A.M.S resistiu sendo dado voz de prisão por desacato, foi necessário o uso moderado da força e algemas para contê-lo, e para preservar a integridade física dele e da guarnição.


Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 04 Ocorrência, sendo confeccionados 13 Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: 37º Batalhão de Polícia Militar
Fotos
Comentários