Jogo do Inter pela semifinal do Gauchão muda de horário e terá transmissão da RBS TV
Partida será às 21h45min da próxima segunda-feira
Publicado em 22 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) alterou, nesta sexta-feira (22), o horário da partida entre Inter e Juventude pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão. Antes marcado para as 21h30min da próxima segunda-feira (25), o jogo será às 21h45min e terá a transmissão da RBS TV.

No confronto de ida, as duas equipes jogaram em Caxias do Sul e ficaram no empate em 0 a 0. Quem vencer no Beira-Rio avança para a grande decisão do Estadual e enfrentará Grêmio ou Caxias — o Tricolor venceu por 2 a 1 na ida na Serra.

O Inter terá ao menos um desfalque para a partida. O atacante Lucas Alario está fora do jogo de volta da semifinal do Gauchão em função de uma lesão no joelho direito. O atacante era a principal alternativa para substituir Enner Valencia, caso o equatoriano não tenha condições de jogo. O camisa 13 foi cortado dos amistosos da seleção do seu país, mas tenta acelerar o seu processo de recuperação. Sua escalação ainda é um mistério.

Caso Valencia também fique de fora da partida, Lucca deve ser o jogador mais avançado da partida de volta das semifinais. Após empate em 0 a 0 no Alfredo Jaconi, o Inter precisa vencer para chegar à final. Novo empate leva a disputa da vaga nos pênaltis.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários