Hélio Vieira é o novo técnico do União Frederiquense
Nas próximas semanas, o clube deve divulgar mais nomes que farão parte da equipe em 2024
Publicado em 14 de dezembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O nome escolhido para comandar o União Frederiquense na próxima temporada foi apresentado oficialmente: Hélio Vieira. O treinador foi apresentado à imprensa e toda a comunidade na manhã desta quinta-feira, 14, na Arena União Frederiquense. 

Já na comissão técnica, também foram apresentados o auxiliar-técnico, Jailson Zatta, e o preparador de goleiros, Rodrigo Souza. Ambos possuem passagens anteriores pelo União Frederiquense, Zatta já foi auxiliar na equipe profissional e técnico das categorias de base do clube, enquanto Souza esteve em duas temporadas na equipe, participando do clube durante o acesso a primeira divisão em 2021. 

– Agradeço a confiança de me contratarem para que retomasse o trabalho em Frederico Westphalen. Um clube jovem, mas que gosta de um conceito muito bom entre os profissionais do futebol e esse foi o motivo principal de ter aceitado. Espero poder colaborar o máximo possível para fazer um bom trabalho, para que a comunidade saia satisfeita ao final da temporada. – ressaltou o novo técnico do União-FW.

Douglas Rinaldi também está de volta ao União Frederiquense. Após desempenhar funções nas categorias de base do clube, desta vez, Rinaldi retorna ao clube para a função de gerente de futebol. Ainda na equipe, Rinaldi vestiu o manto como atleta nos primeiros anos do clube.

Além dos profissionais da comissão técnica, também foi apresentada a composição do departamento de futebol para a próxima temporada, que será comandado por Samuel da Silva. No clube, Samuel esteve presente desde o início da trajetória da equipe ao participar da fundação do União Frederiquense. “Tomamos a decisão de retomar o departamento de futebol, ouvimos a comunidade e o União-FW está de volta. O clube pertence a cada cidadão frederiquense, e essa é a razão de contar com pessoas da comunidade nos departamentos do clube”, frisou Silva. 

Nas próximas semanas, o clube deve divulgar mais nomes que farão parte da equipe em 2024.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom União Frederiquense
Fotos
Comentários