AEFW anuncia os cinco Empresários Destaque 2023
Conheça quem são os cinco empresários mais lembrados que irão receber o Troféu AEFW – Empresário Destaque, dentre eles, um será escolhido o Empresário do Ano 2023
Publicado em 27 de outubro de 2023
Compartilhar
A- A A+

A Comissão de Escrutínio do prêmio Empresário do Ano 2023 divulgou no início da manhã desta quinta-feira, 26, na sede da AEFW, os nomes dos cinco empresários mais lembrados pelos associados durante a segunda etapa do processo de escolha do Empresário do Ano 2023: os cinco Empresários Destaque 2023.

 Conforme o regulamento, após a divulgação dos nomes, inicia-se a próxima etapa, em que todos os associados escolhem, novamente, agora dentre a lista com os cinco Destaques. A escolha segue até o dia 09 de novembro, véspera do evento que homenageará os cinco Empresários Destaque, as Empresas e o Empresário do Ano 2023. Os ingressos serão comercializados a partir dessa quinta-feira, 26, no valor de R$120 para associados e R$140 para não associados. Os interessados, podem adquirir pelo site da AEFW, no escritório da entidade ou pelo telefone 3744-4244.

A cerimonia da premiação será realizada no dia 10 de novembro, na Liv Space, a partir das 19h, e contará com a entrega das homenagens, jantar e banda.

 

Veja quem são os cinco Empresários Destaque 2023:

 

Arno Roberto Blasi – Blasi Recapadora

Gilmar da Rosa – Embalagio

Marta Sidloski – Prosa e Café 

Robson do Amaral Longo – Supermercado Longo

Thiago Vinicius Pegoraro – Skinabon Sorveteria 

 

 Após o anúncio dos nomes, os Empresários Destaque recebem a visita da diretoria da AEFW em suas empresas para serem parabenizados e orientados sobre as próximas etapas, que incluem uma agenda de entrevistas na imprensa local e um encontro com coffee. 

Troféu Jovem Empreendedor 

 Na mesma manhã, após a divulgação dos Empresários Destaque 2023, a diretoria da AEFW permaneceu reunida para a apresentação dos cinco Jovens Empreendedores Destaque, que foram indicados pelo Núcleo do Jovem Empreendedor. Cada um teve 15 minutos para apresentar sua trajetória empresarial aos membros da comissão de voto – formada por membros da diretoria da AEFW, coordenadora e vice coordenadora do Núcleo Jovem – que após, votaram em um dos cinco para ser homenageado como Jovem Empreendedor 2023. Os votos recolhidos, foram guardados no cofre da entidade, em envelope lacrado, e a revelação acontecerá no dia 10 de novembro juntamente com as demais homenagens.  

 

Veja quem são os 04 Jovens Empreendedores Destaque 2023:

Juliano Binotto – Binoarte Luminosos

Ricardo Fréu – Solar RS

Vinicius De Marchi – De Marchi Marcenaria e Estofados

Cassiano Mônego - Staybox

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações AEFW
Fotos
Comentários