Sicredi Conexão alcança a marca de 15 mil associados em Frederico Westphalen
Este público faz parte das duas agências da Cooperativa, Centro e Ipiranga, que usufruem também do atendimento das equipes dos três espaços de relacionamento, instalados nos bairros Fátima, Primavera e São Francisco de Paula
Publicado em 17 de outubro de 2023
Compartilhar
A- A A+

A Sicredi Conexão está em constante evolução, incluindo o número de associados, que já ultrapassa os 120 mil. Somam-se a este índice, os associados de Frederico Westphalen/RS, que recentemente chegaram a soma de 15 mil, representando 46% da população do município. Este público faz parte das duas agências da Cooperativa, Centro e Ipiranga, que usufruem também do atendimento das equipes dos três espaços de relacionamento, instalados nos bairros Fátima, Primavera e São Francisco de Paula. 

A gerente regional de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Ana Paula Bortolini Leitão, afirma que é uma satisfação atingir esta marca de associados. “Para a nossa Cooperativa é motivo de orgulho, pois entendemos que esse resultado é possível pela soma de esforços, como o trabalho de toda equipe de colaboradores que se dedica em atender bem os associados e manter o relacionamento ativo na comunidade, a atuação incansável dos coordenadores de Núcleo de Frederico Westphalen dedicados ao desenvolvimento da Cooperativa e que nos ajudam diariamente a melhor entender as necessidades dos associados, o desenvolvimento dos programas de relacionamento que a Cooperativa  desenvolve  abrangendo públicos de todas as idades e em diferentes temas, da ação solidária Juntos Fazemos o Bem, assim como o Fundo de Desenvolvimento Regional. Como consequência, temos o interesse das pessoas despertado em conhecer mais o cooperativismo e se beneficiar desse sistema tão importante na comunidade”, acredita.

Sobre o município, Ana Paula compartilha que a população é participativa, cooperativista, trabalha pelo bem-comum e é empreendedora, o que reflete nos bons números das agências, pois entende que quanto mais o associado trabalhar com a Cooperativa, mais ela será próspera e gerará bons frutos a toda comunidade. “Estar ao lado do associado, atendendo as suas necessidades em todos os momentos de sua vida, seja na pessoa física, jurídica ou agronegócio, além de apoiar o desenvolvimento da comunidade em geral, investindo nas pessoas, é o que nos motiva a sempre inovar e tornar a Cooperativa cada vez maior.”, ressalta a gerente regional.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom Sicredi Conexão
Fotos
Comentários