Primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios 2023 acontece neste sábado, 07
Em sua 21ª edição a campanha ampliou a premiação e realizará quatro sorteios até janeiro de 2024
Publicado em 06 de outubro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Acontece neste sábado, 07, o primeiro sorteio da Campanha Show de Prêmios 2023, realizada pela Associação Empresarial ACI/CDL e pela Prefeitura de FW. A premiação está marcada para às 11h, na Cotrifred, um dos patrocinadores da campanha este ano. Na ocasião serão sorteados cinco vale-compras no valor de R$500, que deverão ser utilizados na cooperativa.

A 21ª edição da Show de Prêmios conta com o patrocínio da Cotrifred, Sicredi Conexão, Cresol Raiz e Supermercado Barril, e também com o apoio da Câmara de Vereadores e Agência Lab.e.

A campanha lançada no início de setembro, ampliou as premiações e consequentemente os sorteios, para contemplar mais famílias. Com encerramento no dia 15 de janeiro, a Show de Prêmios sorteará em novembro (11/11) outros cinco vale-compras e, em dezembro (09/12), será a vez de uma moto Pop ser levada para casa por um consumidor participante da campanha. A contemplação final, já em 2024, será com o sorteio das outras três motos, o vale-compras de R$ 2 mil, as poupanças e os outros 10 vale-compras nos supermercados patrocinadores.

Os cupons devem ser entregues na AEFW, até sexta-feira, 06, às 18h, para o sorteio. Os cupons que não forem sorteados neste primeiro momento serão acumulativos, sendo guardados pela equipe da entidade para o próximo.

 


 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom AEFW
Fotos
Comentários