Jovem de 20 anos precisa com urgência de doação de sangue após acidente na BR 386
Ele está atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen e está necessitando urgentemente de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo.
Publicado em 26 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Laudenir Boeri, um jovem de 20 anos da cidade de Iraí, encontra-se em uma situação crítica após um acidente na BR-386. Ele está atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen e está necessitando urgentemente de doação de sangue de qualquer tipo sanguíneo. 

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 22 de setembro, quando Laudenir voltava da faculdade. Apesar do estado estável atual, ele foi diagnosticado com anemia e precisa passar por outros dois procedimentos cirúrgicos para sua recuperação completa. No entanto, antes de seguir com esses procedimentos, é crucial que as bolsas de sangue utilizadas durante seu tratamento sejam repostas.

Como doar?

Familiares de Laudenir estão fazendo um apelo à comunidade para que se mobilizem e doem sangue para salvar a vida do jovem. Qualquer quantidade de sangue é valiosa nesse momento de urgência. Aqueles que desejam ajudar e estão em condições de doar podem entrar em contato com a família por meio do telefone (55) 9 9721-8728 e falar com Solange Boeri, que fornecerá mais informações.

As doações de sangue em FW são realizadas quinzenalmente, na Unidade Básica de Saúde Dr. Ayres Cerutti e devem ser agendadas pelo telefone 3744-4911 ou pelo Whatsapp 9.9633-7372.

 

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Dpto de Jornalismo
Fotos
Comentários