Confiança vira palavra de ordem no Inter na reta final da Libertadores
Coudet comentou desejo de criar time com o qual a torcida se identifique
Publicado em 30 de agosto de 2023
Compartilhar
A- A A+

Aoliquidar o Bolívar na noite dessa terça-feira no Beira-Rio, o Inter tornou-se semifinalista da Libertadores. E nesta reta final do torneio a palavra de ordem no vestiário colorado é confiança. O meia Alan Patrick destacou a mudança de postura foi moldando o time ao longo da competição. 

"Os jogos e a competição foram nos dando confiança. É o fato de a gente estar acreditando e agora estamos ganhando confiança. Veio a classificação e a gente vai acreditando cada vez mais. Acreditamos no trabalho que está sendo feito e abraçamos a ideia do Coudet", comentou o camisa 10 colorado. 

Ao ser questionado sobre a troca de treinador no meio de uma Libertadores, Alan Patrick disse que a experiência dos jogadores fez a diferença no momento da adaptação. "A troca até pode impactar, mas com a experiência do nosso grupo a gente teve condições de se adaptar rapidamente e resolvemos bem essa situação. Há sempre margem para melhorar e fazer um Inter ainda mais forte. A nossa ideia de jogo está muito clara e conseguimos absorver isso rapidamente", explicou. 

O técnico Eduardo Coudet disse estar desfrutando de ver o Inter atuar no Beira-Rio lotado, uma experiência que viveu poucas vezes na sua primeira passagem pelo clube, ainda 2020, ano da pandemia de Covid-19. "Fico contente por ver o Beira-Rio lotado. Me sinto identificado com a loucura do torcedor do Inter. Vamos juntos novamente tentar fazer o time atuar da melhor maneira para que o torcedor se sinta identificado com a equipe. Jogar aqui com a nossa torcida nos dá um plus. Estamos no caminho certo, mas temos de trabalhar mais", avisou. 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários