Correios realizam leilão de 14 mil itens
Publicado em 02 de agosto de 2023
Compartilhar
A- A A+

Os Correios promoverão um leilão para a venda de 14 mil mobiliários, entre móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. O pregão, com número de identificação 1004879, será realizado na próxima segunda-feira (7) e tem lance mínimo de R$ 2.841,78.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar da disputa, que será feita na modalidade aberta, enviando propostas até as 8h (horário de Brasília), na data em que o leilão será realizado. No site licitacoes-e.com.br, é possível acessar o edital com os detalhes do certame. 

A partir das 14h do mesmo dia, haverá uma disputa por maior lance. O pregoeiro, então, avaliará as melhores propostas que arrematarão os itens do edital. As informações são do portal InfoMoney.

 

Veja como participar

Interessados em participar do leilão devem realizar um cadastro em alguma agência do Banco do Brasil para obter uma chave de identificação e senha pessoal.

É pelo site licitacoes-e.com.br que os lances deverão ser enviados.

 

Confira os itens do leilão

Lote 1

Tipos de mobiliários: armário, bebedouro, cadeira, cafeteira, carrinho, estação de trabalho, mesa, poltrona, entre outros.

Lote 2

Tipos de mobiliários: aquecedor de marmita, banco de madeira, base de triagem, estante, micro-ondas, quadro lousa, refrigerador, sofá, entre outros.

Lote 3

Tipos de mobiliários: balcão, banqueta, container, escada, estação de trabalho, gaveteiro, macaco hidráulico, poltrona, ventilador, entre outros.

Lote 04

Tipos de mobiliários: armário, banqueta, cofre, estante, mesa, balança, paleteira, longarina, aparelho de som, relógio de ponto, cafeteira, entre outros.

Lotes 05, 06, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22

Tipos de mobiliários: aparelho de som, mocho odontológico, materiais remanescentes do desmonte de máquinas (monitores, impressoras, conversor, fonte, câmeras, computadores e gabinetes), entre outros.

Lotes 07, 08 e 10

Tipos de mobiliários: coletor de dados, conversor óptico, carregador de bateria, câmera de vídeo, scanner de mesa, monitor, modem, entre outros.

Lote 09

Tipos de mobiliários: guarda-roupas, biombo, caixa postal, carteira escolar, gaveteiro, porta chaves, rack, sofá, entre outros.

Fonte: *Com informações do GZH
Fotos
Comentários