Mulher se tranca em igreja após querer casar com padre no Paraná
Publicado em 13 de julho de 2023
Compartilhar
A- A A+

Uma mulher que se trancou em uma igreja em Arapongas, Paraná, nesta quarta-feira (12), mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

A suspeita de 30 anos foi na missa no último domingo e durante a celebração, pegou o microfone e disse que queria se casar com o padre. Além disso, ela danificou alguns pertences da igreja.

Na manhã desta quarta-feira ela estaria rondando a Paróquia Nossa Senhora de Fátima quando foi abordada pela polícia, sendo que ela correu e entrou na igreja.

Por volta das 12h40, a mulher se entregou e saiu da igreja amparada pela Polícia Militar e socorristas do Samu. 

Segundo a PM, ela se trancou no banheiro afirmando que estava armada. Uma equipe de operações especiais de Curitiba foi acionada para auxiliar nas negociações, mas a mulher se entregou antes de o helicóptero chegar. Familiares dela também estiveram no local para tentar conversar.

Ela invadiu a igreja atrás do padre Geraldino Rodrigues de Proença, mas ele não estava lá. A PM também procurou por ele para auxiliar nas negociações, mas o padre não foi ao local. Ela se declarou para o padre durante a missa de domingo.

 

Fonte: *Com informações do RD Foco
Fotos
Comentários