Mulher grávida e marido são esfaqueados em Tenente Portela
Publicado em 30 de setembro de 2022
Compartilhar
A- A A+

Uma mulher grávida de 12 semanas e seu marido foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (29), no centro de Tenente Portela. De acordo com o policial militar aposentado, Paulo do Santos Araújo, o casal ferido procurou socorro em sua casa, localizada na rua paralela à Avenida Itapiranga, onde fica a moradia do casal. O agressor foi atrás das vítimas.

"Acredito que sabiam que eu morava aqui e chegaram esfaqueados, pedindo socorro, e que a filha de 4 anos ficou na casa. E que ela estava grávida”, relatou o militar.

“Daí enquanto eu abria o portão o cara chegou com a faca. Se não dou uns tiros para cima ele terminava de matar os dois”, afirma.

Após o criminoso fugir, o militar chamou a Brigada Militar, que socorreu as vítimas e os levou até o Hospital Santo Antônio, onde receberam atendimento médico. Paulo disse também que buscou a criança de 4 anos e encaminhou ao Conselho Tutelar.

O delegado da Polícia Civil de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, informou que o suspeito foi preso em flagrante pela BM e foi posteriormente levado para o Presídio Estadual de Três Passos.

O Hospital Santo Antônio informou que a mulher grávida está internada na UTI da casa de saúde com ferimentos provocados por faca. O homem também foi atingido pelos golpes, tendo o pulmão perfurado.

Fonte: *Com informações do RD Foco
Fotos
Comentários