37º BPM prende 16 procurados e foragidos da justiça no mês de agosto
Publicado em 01 de setembro de 2022
Compartilhar
A- A A+

Os policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) prenderam 16 pessoas, entre procurados pela Justiça, com mandado de prisão em aberto e foragidos do sistema prisional, nos últimos 30 dias, nos municípios de Frederico Westphalen, Iraí, Erval Seco, Pinheirinho do Vale, Palmitinho e Planalto.

O trabalho realizado pelos policiais demonstra o empenho alcançado durante as operações, barreiras e abordagens policiais.

O cidadão pode colaborar, com denúncias e informações, com a Brigada Militar através do tradicional 190 e (55) 3744-3744 e ainda pelo Whatsapp (55) 98454-1266, a informação é de grande importância para Brigada Militar, pois colabora com a prevenção de delitos e manutenção da segurança da comunidade.

Fonte: *com informações do 37º BPM
Fotos
Comentários