Servidores municipais de FW vão receber 13° salário antecipado
A primeira parcela de 2022 será depositada nesta sexta-feira, 6
Publicado em 05 de maio de 2022
Compartilhar
A- A A+

A Administração Municipal de Frederico vai antecipar pelo sexto ano consecutivo o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais. A primeira parcela de 2022 será depositada nesta sexta-feira, 6 de maio.

Ao todo, 1.236 funcionários receberão 50% do 13º salário, o que representa o montante de aproximadamente R$ 2 milhões que serão injetados na economia local, tendo em vista que, o valor poderá ser utilizado durante as comemorações do Dia das Mães, marcado neste domingo, 8.

De acordo com a secretária Municipal da Fazenda, Simone Duarti, a antecipação do pagamento da primeira parcela é fruto do equilíbrio financeiro da administração. “Este resultado é oriundo do nosso trabalho de gestão, com a implantação de medidas de ajustes fiscais e modernização dos nossos sistemas. Mais uma vez, estamos pagando de forma antecipada o que reafirma o nosso compromisso com os servidores”, disse.

Segundo o prefeito José Alberto Panosso, honrar com o pagamento dos salários é uma das prioridades da Administração Municipal. “Estamos realizando investimentos importantes em nosso município, mas, mesmo assim, seguimos firmes com nossa política de gestão que nos permite adiantar este pagamento do 13º salário, valorizando nossos servidores que trabalham em prol da comunidade frederiquense”, frisou.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários