Expofred reúne 30 mil pessoas no dia do show de Zezé di Camargo e Luciano
Pessoas de toda a região aproveitaram a véspera de feriado para visitar a feira ao longo desta terça-feira
Publicado em 21 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

As expectativas em relação a Expofred 2022 estão sendo superadas. Nesta terça-feira, 20, a programação e as atrações, entre elas, a presença do Vice-presidente da República, Hamilton Mourão e o show nacional com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, atraíram um grande número de público até o Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella.

Em entrevista concedida a Barril FM, a presidente da Associação Empresarial de Frederico Westphalen e integrante da Comissão Organizadora da Expofred, Patrícia Cerutti, confirmou que a feira recebeu ao longo do dia, 30 mil pessoas.

Segundo a organizadora, a expectativa é que esta edição seja a maior Expofred dos últimos tempos e aos poucos esse objetivo está sendo atingido. “A presença do Vice-presidente, Mourão, trouxe muitas pessoas para participar da feira ontem, queriam vê-lo e participar dos momentos em que ele esteve participando”, destacou. Além disso, Patrícia ressaltou como o show de Zezé Di Camargo e Luciano atraiu fãs da música sertaneja. “Nós tentamos trazer artistas para agradar os diversos gostos musicais. Trouxemos o rock no primeiro dia e damos sequência com um dos grandes nomes do sertanejo, como foi o caso de ontem”.

Nesta quinta-feira, 21, se apresenta no palco principal o cantor Felipe Araújo.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo
Fotos
Comentários