Expofred terá Zezé Di Camargo e Luciano no segundo dia de feira
Início do show está previsto para as 23h
Publicado em 20 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

Os dois filhos de Francisco, Zezé Di Camargo e Luciano, chegam em Frederico Westphalen nesta quarta-feira, 20, para animar a véspera de feriado dos visitantes e expositores da Expofred 2022.

Com músicas que caíram na graça do público, como “É o amor”, “No dia em que eu saí de casa”, “Pra mudar minha vida”, entre outros sucessos, a dupla sobe ao palco às 23h de hoje.

Antes do show dos irmãos, se apresentam no palco cultural a dupla Erlon e Marcos e a partir da 1h, após o show nacional, apresentação com Tchê Guri.

Sobre a dupla

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo (cujo nome artístico – pseudônimo é Zezé Di Camargo) e Welson David de Camargo (conhecido como Luciano), naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, no estado de Goiás. A dupla tem uma média de 130 shows por ano e mais de um milhão de cópias por CD lançado.

Em 19 abril de 1991, Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco e daí em diante, a dupla não parou mais. Todos os álbuns são sinônimos de sucesso e a cada lançamento a marca de um milhão de cópias sempre é superada. 

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Foto: Reprodução
Fotos
Comentários