Suspeito de pedofilia digital é preso em São Pedro das Missões
Morador da zona rural do município criava perfis falsos nas redes sociais para se aproximar de crianças e adolescentes e posteriormente trocava imagens e vídeos de cunho sexual
Publicado em 05 de abril de 2022
Compartilhar
A- A A+

Um homem residente de São Pedro das Missões foi preso na manhã desta terça-feira, 5, por pedofilia digital. Após a investigação entre as delegacias de Itapeva- SP e Palmeira das Missões, foi deflagrada pela Polícia Civil a Operação “Quer Brincar?”, que visa o combate da exploração sexual infantil por meio de mídias digitais.

Durante a investigação foi identificado um homem residente na área rural do município de São Pedro das Missões, suspeito da prática deste tipo de crime. O suspeito atuava da seguinte forma: fazia uso de perfis falsos de redes sociais e se aproximava de crianças e adolescentes e, após tal contato, trocava e enviava imagens e vídeos de cunho sexual.

Na manhã desta terça, 5, foi cumprida ordem de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo localizados e apreendidos diversos objetos, dentre eles aparelhos celulares e peças íntimas de vestuário do suspeito. Após as diligências de buscas, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para demais providências.

As diligências foram cumpridas por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itapeva-SP, Delegacia de Polícia de Itabera/SP, juntamente com policiais da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões e a equipe do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul.

Fonte: Helena Knob/ Departamento de Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários